PGDP divulga nota sobre Censo 2022 dos servidores

A UNEB, por meio da Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (PGDP), convoca todos os servidores a participar do Censo 2022 dos servidores da UNEB que irá ocorrer entre os dias 09/06 e 17/06/2022.

Com o Censo o servidor poderá efetuar a solicitação de atualização de seus dados e ao responder ao questionário na seção DADOS COMPLEMENTARES, estará contribuindo para a geração de informações que irão subsidiar ações institucionais e fortalecer a política de gestão de pessoas.

No dia 09/06/2022 será encaminhado para o e-mail institucional “UNEB” dos servidores, um relatório com informações pessoais e funcionais que constam na base de dados e as orientações quanto aos procedimentos. Para participar do Censo é necessário acessar o link que se encontra abaixo do relatório para ser redirecionado ao Formulário.

Para atualizar dados como: RG; CPF; Nome; Data de nascimento; Endereço; Estado Civil; Dados do Título de Eleitor; Número do PIS/PASEP será necessário anexar comprovante em formato pdf.

A participação de todos é muito importante para o sucesso das nossas ações. Contamos com vocês!

Em caso de dúvidas, envie e-mail para: censoservidoresuneb@uneb.br

Previous Article
Next Article