PGDP disponibiliza mais uma modalidade de atendimento ao servidor: o Balcão de Atendimento Virtual.

A Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (PGDP), através da Coordenação de Gestão de Carreiras (COGEC), disponibiliza o Balcão de Atendimento Virtual com o objetivo de estar mais próximo dos nossos servidores e atender a Universidade e toda a sua multicampia.

O Balcão de Atendimento Virtual é uma modalidade de atendimento ao servidor, inicialmente disponibilizado pela COGEC, que será realizado através do Microsoft Teams. A Coordenação, no dia e horário informados no card e divulgação, estará de plantão em uma sala do Teams, cujo acesso será pelo link , para o serviço de atendimento ao servidor.

Acesse o link , no dia e horário informados no card, para o atendimento. Estaremos presentes para sanar todas as dúvidas pertinentes à promoção e progressão dos nossos servidores Técnicos e Docentes.

A PGDP mais próxima de você!

Coordenação de Gestão de Carreiras (COGEC)

Acesse o card aqui: Balcão de Atendimento Virtual – COGEC

Previous Article
Next Article