Balcão Virtual da PGDP amplia atendimento

A Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (PGDP) deu início a uma nova etapa do Balcão Virtual de Atendimento, dando continuidade a uma relação transparente, que informa e orienta a todos os servidores, no sentido de atendimento às suas demandas individuais e coletivas.

A cada quinta-feira, além da Coordenação de Gestão de Carreiras (COGEC), que já realizava o atendimento, mais duas unidades da PGDP estarão disponíveis para atender servidores de toda a multicampia e dirimir dúvidas sobre diversos assuntos.

O atendimento continua a ser realizado pelo Microsoft Teams e a programação mensal será enviada por e-mail e também publicada nas redes sociais da Pró-Reitoria.

Ressaltamos que não há necessidade de agendamento. Para ter acesso a sala do atendimento, basta logar no Teams com o e-mail institucional e depois clicar no link abaixo, no dia e horário em que esteja programada a temática que contemple a sua demanda.

Recomendamos instalar o aplicativo Microsoft Teams, para diminuir instabilidades e obter maior qualidade no atendimento.

Abaixo, segue a programação do mês de junho.

Clique aqui para entrar na sala de atendimento.

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