Publicado resultado do recurso de 1º grau referente a Progressão 2023, dos servidores das carreiras de Analista Universitário e Técnico Universitário

Foi publicado na edição de hoje (23) do Diário Oficial do Estado da Bahia, o resultado do recurso de 1º grau referente a Progressão 2023, dos servidores e servidoras das carreiras de Analista Universitário e Técnico Universitário, integrantes do Grupo Ocupacional Técnico Específico.

O (A) servidor(a) poderá interpor recurso de segundo grau, no período de 23 de agosto a 25 de agosto de 2023, em processo individual, por meio do formulário de RDV, através do sistema de protocolo eletrônico SEI, endereçado à mesa:  UNEB/REIT/PGDP/COMFUNCIONAL, anexando documentos que julgar necessários. Preferencialmente, o(a) servidor(a) deverá interpor o recurso de segundo grau no mesmo processo (SEI), do primeiro grau, no intuito de manter histórico em processo único.

Em caso de dúvidas, os (as) servidores (as) podem entrar em contato com a Coordenação de Gestão de Carreiras, através do e-mail gestaodecarreiraspgdp@uneb.br.

Clique abaixo para conferir a Portaria 550/2023.

Previous Article
Next Article